Software de CPM com o objetivo de automatizar os processos de gestão aplicando metodologias utilizadas para gestão empresarial.

Corporate Performance Management

A nossa solução TW Direction é um CPM (Corporate Performance Management) e antes de tudo, é importante saber se você conhece este conceito...

O que é um CPM?

O termo é aplicado para descrever as metodologias, métricas, processos e sistemas. Essas informações são aplicadas durante o monitoramento e gerenciamento de uma empresa. A partir dele é possível ter uma visão macro das atividades de médio/ longo prazo, identificando assim os pontos positivos e negativos atuais, além de auxiliar na elaboração e cumprimento de metas, segundo Gartner.

Sendo assim, o TW Direction nasce em 2012 aplicando esse conceito como fundamento e trabalha com a união de metodologias de gestão que já são consagradas no mercado. A partir das metodologias aplicadas dentro da nossa solução, é possível consultar de forma estruturada e ordenada as informações mais importantes no processo de gestão de uma empresa.

Por meio desse processo de gestão estratégica, os gestores e responsáveis pelas empresas conseguem conduzir melhor o direcionamento das ações e tomada de decisões.

Durante essa automação dos processos de gestão, contamos com cinco módulos que vão nos guiar ao longo dos trabalhos:

Módulos

Análise de Cenário

Análise do ambiente em que a empresa está envolvida e mensurar os impactos sobre o negócio.

Modelagem do Negócio

Estabelece as atividades que serão desenvolvidas para o resultado esperado.

Modelo de Gestão

Técnicas que são aplicadas para conduzir o gerenciamento do negócio e atingir resultados estabelecidos.

Indicadores

Avaliar se as ações aplicadas estão gerando os resultados desejados.

Apuração de Performance

Modelagem estatística sobre os resultados dos indicadores de desempenho.

Cases